terça-feira, 14 de setembro de 2010

UM SUCESSO! OBRIGADO! VIVANIMAL EM CAMPANHA DE ADOPÇÃO E ANGARIAÇÃO DE AJUDA

OLÁ A TODOS

A VIVANIMAL ESTARÁ NO CC CIDADE DO PORTO DIA 18 DE SETEMBRO. DAS 14H ÀS 18H

CAMPANHA DE ADOPÇÃO DE ANIMAIS - GATOS E CÃES

PRECISAMOS MUITO DE DONATIVOS PARA AS CONTAS NOS VETERINÁRIOS

PRECISAMOS MUITO DE VOLUNTÁRIOS. ESTE PROJECTO ESTÁ EM RISCO DE NAO SER MAIS VIAVÉL PORQUE NAO TEMOS PESSOAS QUE AJUDEM A TRATAR DOS ANIMAIS.

3 comentários:

  1. Caros senhores(as),
    Tenho oito gatinhos de cerca de dois meses que necessitam ser adoptados. Desde o seu nascimento que tenho procurado donos entre amigos e conhecidos, mas não consegui encontrar ninguém que se disponibilize a ficar com um único gato. Como tal, queria perguntar-vos se seria possível levar os gatinhos à vossa exposição no Shopping Cidade do Porto.
    Muito obrigada pelo vosso tempo,
    Teresa Santos

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite! Sendo eu residente em Rio Tinto, gostaria de saber o que posso fazer para ajudar este projecto de causas tão nobres. No entanto, infelizmente, não poderei contribuir financeiramente, pois não tenho possibilidades de o fazer. Tenho a VivAnimal divulgada no meu blog, mas se houver algo mais que possa fazer, estarei à disposição, no tempo livre que puder. Desejo-vos toda a sorte do mundo! Podem contactar-me através do blog http://curiosidades-felinas.blogspot.com ou através do meu mail. Atenciosamente.

    ResponderEliminar
  3. Ola Denise,
    muito obrigada pela sua ajuda. a melhor ajuda que pode dar é a divulgação!
    obrigado!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário!