terça-feira, 2 de março de 2010

ADOPTADA!! cadelinha porte pequeno, meiga, precisamos de ajuda. ESTERILIZADA

Esta cadelinha, de porte pequeno,estava há uma semana em Gondomar, perto dos 7 caminhos.
Refugiou -se num apartamento, alguns moradores acolheram- na mas uma das moradoras desatou aos pontapés à cadela!!!!!!
Um dos moradores pediu ajuda, pois a bichinha corria perigo....

cheia de bichas!!!!!!

Muito submissa e ainda medrosa, foram necessárias 2 horas para apanhar a cadelinha. Quem ajudou nesta captura foi uma menina, pois a cadelinha confia muito em crianças.

Mais uma despesa para a VivAnimal, quem quiser ajudar ... Esterilizada

Contactos: 917995038 ou 914774772
ESTERILIZADA


ADOPTADA EM JUNHO 2010

1 comentário:

  1. Eu te quero menina abandonada e maltratada por alguém que um dia vai prestar conta a Deus, pois a Bíblia diz "O justo velará pelos meus animais" Amo cachorro, e sei que ela me fará feliz e será muito feliz comigo. Por favor como eu faço para tê-la comigo. Moro na Tijuca ao lado do Shopping, sou viúva e com certeza ela me fará muito bem, e será muito bem tratada. Estarei aberta a visitas quantas vezes forem necessárias para ver o tratamento dispensado a bonequinha pretinha, esterilizada, acima de colerinha vermelha, os telefones acima tem 9 dígitos, isto é que está me confundindo. Como vou telefonar se não tem telefone com 9 dígitos? Meu e-mail é luzbrilhante.jc@gmail.com. Por favor me contate!
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário!